O melhor lado da Mauro

Tribunal de Justiça do Tocantins alerta que cobranças indevidas podem possibilitar gerar danos morais a clientes

"Traz pontos fortes de modo a todos nós. Através dela vãeste chegar companhias e gerar empregos, além do transporte escolar de modo a Paraíso, onde diariamente se deslocam vários estudantes para a faculdade".

A solenidade na AL já terminou e a comitiva se dirige ao Palácio Araguaia onde Carlesse deve criar um discurso e anunciar várias medidas.

Tribunal por Justiça do Tocantins alerta que cobranças indevidas podem vir a gerar danos morais a clientes

Tribunal por Justiça do Tocantins alerta de que cobranças indevidas podem gerar danos morais a clientes

Este protocolo do compromisso deterá a vigência de dois anos a partir por sua própria assinatura, podendo ser prorrogado por meio de um ...

Vamos dar continuidade às obras já iniciadas e o qual queremos é a uniãeste do todos. Nós temos o melhor Estado, contudo o que precisamos é cuidar dele e, de modo a isso, precisamos da união do todos”, ressaltou destacando ainda que serão adotadas medidas duras, mas necessárias de modo a este restabelecimentos do equilíbrio financeiro, qual será realizado utilizando a reduçãeste DE despesas de maneira global na esfera do Governo, até mesmo usando a reduçãeste do servidores.

“Ele se disponibilizou a nos apoiar na implementação desse projeto. Então eu vou embora convencido do que este Tocantins é este lugar certo de modo a fazer esse investimento”, sustentou.

Tribunal do Justiça do Tocantins alerta que cobranças indevidas podem possibilitar gerar danos morais a clientes

O 1º pedido do procurador para qual o governador fosse exonerado foi feito em 4 do dezembro, por supostas irregularidades durante a eleiçãeste suplementar tais como adquire do apoio político e convênios, para além por utilizaçãeste por bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional de serviços do caráter social e pagamentos irregulares de despesas.

Novo pente-fino do INSS e os riscos de modo a ESTES segurados Hospital Global de Palmas procura familiares de paciente nenhumas identificação Comissão do concurso da PM diz de que processo administrativo continua em andamento; concurso permanece parado ATM divulga estimativa de repasse Destes recursos do Fundeb 2019 aos municípios tocantinenses Prefeito de Novo Entendimento é baleado; ATM lamenta o crime e pede rigor nas investigações Mauro Carlesse

Para Mauro Carlesse, a viagem é do extrema importância de modo a qual este Tocantins nãeste perca o prazo Destes contratos e convênios que estãeste para vencer. “Nós estamos andando e procurando nãeste perder o prazo dos contratos.

Luana Ribeiro lembrou de que 2018 foi 1 ano difícil, contudo acredita na determinaçãeste do governador Mauro Carlesse. “Este povo acreditou e confiou em Carlesse os destinos desse Estado e ele possui muita vontade de colocar toda tua experiência em benefício do Tocantins. É 1 governador de diálogo utilizando todos os segmentos e capaz por tomar decisões”, pontuou.

Mais populares em Eleições Praticamente as notícias em você pode olhar aqui Eleições A campanha do 2018 nãeste teve polarização, porém ilusão por ótica, diz Mario Rosa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *